quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Perfect Strangers

Já há algum tempo que me perco em meus pensamentos, com a culpa entalada na garganta como se algo de errado tivesse sido feito. Sempre soube que nem todo final era feliz e nem todo feliz era para sempre. Aos poucos fui vendo meu príncipe virar sapo e nenhuma fada madrinha para me ajudar antes da meia-noite.
Mais estranho é não me sentir bem por completo. Normalmente com o acontecido a tendência era o de sentir um peso retirado de minhas costas, porém a impressão que se tem é de que esse peso está preso,tatuado, pregado.. minha cruz.
Minha ingenuidade fez-me acreditar que ser forte era ser estúpida em todos meus momentos e só me fez provar o quão fraca sou.
Não pedirei desculpas mais uma vez, mesmo porque não tenho de quê ser perdoada. Só precisava entender por que a necessidade de fazer as pazes por uma briga não cometida.
Não me vi refletida em seus atos nem em pensamentos, apenas enxerguei aquilo no qual quis fugir. A responsabilidade de ser julgada por não corresponder um sentimento, como já feito comigo.
Sabe, a verdade é que deveríamos permanecer como perfeitos estranhos.