terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Não tem título.

Às vezes me pergunto por que é tão difícil falar o que se sente para as pessoas. Acabo de descobrir que é porque elas não querem ouvir.
Em conversas com meu príncipe encantado venho tentando estudá-lo de forma mais imperceptível o possível e com isso acabo gostando cada vez mais dele. Acreditar que isso pode ajudar, só dificultou mais ainda.
O pior é dar-se por vencida e sem querer quase deixar que tudo seja descoberto, ou não, deixar que isso não seja descoberto quando deveria ser e quando queria que fosse. Fato que tenho me dado por vencida, vendida, entenda como quiser. Ver a pessoa amada ir para longe, de novo, dá um ar de invalidade.
A cada dia vejo mais pessoas mal-amadas andando pelas ruas. Começo a ver que o mundo não passa de um lugar onde enviados amam para não serem amados. Pelo menos não com o amor de deveriam.
De qualquer forma, seria sem graça você amar e ser amado. Não teria a graça de uma conquista, de uma briga, de um "não". Afinal é esse não que nos faz querer cada vez mais de forma obcecada uma pessoa. Eu sei, é assim comigo. Não é questão de querer quem não presta ou qualquer outro mimimi da vida. A vontade de ter o proibido vem de tempos de Adão e Eva, tá aí a Bíblia que não me deixa mentir.
Então pra que tanta tortura? É hora de conformismo e luta, até a hora de conseguir meu príncipe e esperar que ele vire sapo, literalmente.