sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Over Again...

Algum tempo atrás eu fiz um Blog sobre coisas inúteis com a esperança de ser reconhecida ou simplesmente pela ideia de que algum dia alguém iria realmente parar e ler o que eu escrevia. Claro que não deu certo e eu vim a abandonar o Blog com umas três letras de música em minha autoria. Até que, esses dias atrás conversando com uma conhecida, lembrei do pobrezinho e fiz questão de entrar nele de novo, só para poder excluir minha conta. (:
Não sei se já aconteceu com vocês, mas no dia em que decidi excluir a conta passei a noite toda pensando se aquilo era certo, como se eu estivesse cometendo um erro. Mas era um erro tão pequenininho...
Fiz outra conta!
Essa eu esperei ter mais a minha cara, um toque de não sei o quê. Não mais para postar composições fracassadas de uma pré-adolescente gótica, mas de uma mulher com ideias.
É isso que vou postar aqui. Fazendo elas sentido ou não, verídicas ou falsas, poéticas, boêmias, cretinas. Apenas ideias.